logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

PSD oficializa Alex Michels como candidato a prefeito

Partido ainda terá vice definido em coligação ou então poderá desenvolver chapa pura

Compartilhar:

O Partido Social Democrático de Içara confirmou a candidatura do vereador Alex Ferreira Michels a prefeito nesta segunda-feira, dia 31. A convenção foi realizada no primeiro dia do prazo. Isto torna Michels o primeiro nome confirmado para a disputa pelo Poder Executivo deste ano. Além dele, 17 candidatos também se apresentaram para a eleição, neste caso, ao Poder Legislativo.

A vaga de vice-prefeito, por ora, ficará aberta até as definições futuras de coligação. Em caso de chapa pura, o PSD conta com nomes como Anselmo Freitas, Waldemar Luiz Casagrande, Fernando Zanolli e Valmor Rosso. “Esse não é projeto político partidário, é um projeto de cidade. É claro que os partidos que também entenderem que a cidade vem na frente serão bem-vindos, mas nossa prioridade é a aliança com a população”, diz Michels.

“Não podemos deixar Içara andar pra trás, voltar ao jeito velho de administrar e de fazer política. Vamos trabalhar junto à população e as entidades organizadas para avançar ainda mais”, ressalta. “Somos o primeiro partido a oficialmente ter candidaturas na cidade e isso mostra que estamos realmente unidos”, ressalta o presidente da sigla, Anselmo Freitas.