logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

“Quero ser a voz do povo”, propõe Silvia Mendes

Vereadora do PSDB foi eleita com 613 votos

Compartilhar:

A representatividade dos içarenses no Legislativo Municipal terá Silvia Mendes também a partir de 2021. Marreca, como é conhecida, foi candidata em 2012 pelo PPS. Na época, ficou de segunda suplente. Em 2016 foi eleita pelo Progressistas, contudo, migrou para o PSDB, onde se reelegeu com 613 votos, ou seja, a 13ª melhor votação entre os eleitos e a primeira colocação dentro da sigla. Aos 49 anos, Marreca é natural de Criciúma, mas somente pelo nascimento, pois sempre residiu no bairro Aurora, é formada em Administração e tem especialização em Recursos Humanos.

“Venho de raízes políticas. É algo que faz parte da minha vida”, indica a vereadora reeleita. “Muitas pessoas deixaram de votar. Tivemos uma votação apertada, mas satisfatória”, completa. Segundo Marreca, a proposta para a próxima legislatura será continuar a ser a voz do povo. “O que estiver certo votarei e o que estiver errado, vou trabalhar para colocar no eixo. Não sou vereadora de fazer projeto, principalmente agora, novamente como oposição. Fazemos muitos projetos, mas poucos passam”, adverte.

“Como vereadora de oposição, briguei para votar pelo que era certo. Político não é profissão, é uma devoção”, indica. “Dalvania tem experiência e espero que faça um bom trabalho. Não votei nela, mas teremos que trabalhar juntas. Se Executivo e Legislativo não trabalharem juntos, a cidade não avança”, avalia. “Esse ano foi um ano difícil. Esperamos que 2021 seja muito melhor. Queremos trabalhar pela nossa cidade. Içara está quase toda transformada. Mas não é algo que termina de um dia para outro”, pontua.