logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Acidente provoca três óbitos na BR-101

Compartilhar:

A vida de três pessoas foi abreviada nesta noite por um acidente na BR-101, em Içara. Faleceram no trecho de Vila Nova Aramis Zeferino de Souza e Clarice Hellen Pimentel Vieira, ambos de 30 anos, além de Gabriele Ribeiro das Almas, de 31. A liberação dos corpos foi realizada pelo Instituto Médico Legal de Criciúma nesta manhã. Conforme o exame cadavérico, todos tiveram óbito causado por fratura na coluna cervical.

Apenas um homem de 29 anos, também ocupante de um Corsa de Criciúma, sobreviveu sem ferimentos aparentes. Mesmo assim, foi levado ao Hospital São Donato por relatar dores nas costas. A colisão do carro em que estava na rodovia federal ocorreu por volta das 23h40 de sábado, dia 10. O Hyundai Azera de Balneário Rincão que atingiu a traseira do veículo, por vez, foi abandonado no local.

O impacto jogou o carro para a calha lateral da rodovia federal e deixou o veículo deitado lateralmente. Todas as vítimas ficaram presas nas ferragens e precisaram do auxílio do Corpo de Bombeiros de Içara para serem retiradas. Um dos ocupantes chegou a ser encaminhado para a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Todavia, os sinais vitais se esgotaram ainda no local do acidente.