logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Assaltante é morto em fuga no Rincão

Compartilhar:

Natural de Içara, Ruan Matos Pereira Costa foi morto ao sacar uma arma contra a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, dia 25. O falecimento do jovem de 20 anos ocorreu após o assalto a um posto de combustíveis no bairro Esplanada, em Içara. Junto com LCS, de 19 anos, ele tentou a fuga com uma moto pelo acesso ao Torneio no Balneário Rincão. Mas no caminho esbarrou então numa viatura e acabou atingido na altura do pulmão.

O comparsa também foi baleado. O projétil no fêmur, no entanto, não foi letal. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, passou por procedimento cirúrgico no Hospital São Donato e deverá ser encaminhado assim que se recuperar para o Presídio Santa Augusta. Na ficha de LCS já constava também roubo e tráfico.

Ainda segundo divulgado pela Guarnição Especial de Içara, o assalto ocorreu por volta das 17h10. Um dos criminosos entrou no estabelecimento armado e ordenou ao atendente que deitasse no chão. Depois disso tomou R$ 170 do caixa. Além da quantia, com eles foi recolhido um revólver calibre 38 com quatro munições, dentre elas, uma já deflagrada.