Canal Içara

Canal Içara

10 de dezembro de 2019 - 13:32
Segurança »
Assaltantes se rendem após fazer reféns
17/08/2012 às 15:27 - atualizada às 16h33 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A caça a uma dupla de assaltantes terminou em Espigão por volta das 15h desta sexta-feira, dia 17. Os criminosos perceberam a proximidade de policiais militares, o canil, patrulhamento tático e agentes rodoviários federais. Com isso fizeram uma família de refém. A rendição foi realizada somente após a presença da mídia e a proteção de coletes a prova de balas. A dupla é a mesma que capotou um Gol tomado em assalto em Tubarão.

Conteúdo relacionado:
17/08/2012 » Gol com assaltantes tomba na BR-101


Conforme Gabriel Wusnieski, de 54 anos, ele e a esposa estavam vendo televisão quando a dupla fez a abordagem na residência. O caso passa agora a ser investigado pela Polícia Civil de Içara. Com a dupla foi recolhido um revólver de calibre 38. A arma acabou entregue na rendição após os quase 40min em que ficaram em negociação com os policiais.

Dentre os detidos, JSB, de 27 anos, é natural do Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e residia em Içara desde 2004. Acusado por latrocínio, ele estava em liberdade provisória do Presídio Santa Augusta. Já JMR, de 27, é de Içara mas residia no bairro Cristo Redentor, onde conheceu o parceiro, em Criciúma. Ele também já esteve preso, contudo, por tráfico.


+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas