Canal Içara

Canal Içara

18 de outubro de 2019 - 21:10
Segurança » Eleições Comunitárias
Associação fará registro devido a baderna
15/10/2015 às 13:02 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Boletins de ocorrência por ameaça e baderna também deverão ser registrados contra três pessoas pela própria Associação de Moradores do bairro Jardim Silvana. Dentre elas está a presidente da União das Associações Comunitárias de Içara, Silvia Mendes. “Vamos discutir os encaminhamentos junto com a nova diretoria e a comissão eleitoral nesta noite”, aponta o ex-presidente, Rodrigues Mendes, o Sapinho.

“O edital foi reconhecido pela Uaci. E conforme constava, o registro de qualquer chapa deveria ser feito junto ao presidente. Apenas uma candidatura fez isso”, coloca. A Chapa 2, por vez, fez o registro somente na Uaci e, por isso, não teve o nome inserido na cédula. “O edital é bem claro”, acrescenta. A eleição realizada na noite de quarta-feira teve 298 votos para o grupo liderado por Silvino da Rosa, 20 nulos e 16 em branco.

“Mais umas 100 pessoas foram embora e deixaram de votar por causa do tumulto”, acredita Sapinho. Dois boletins de ocorrência chegaram a ser registrados na delegacia de Içara ainda durante a eleição. Um deles por violência contra Silvia Mendes. Outro pela difamação de Silézia Pizzetti Augustinho, até então, diretora da associação local em campanha como candidata à presidência pela Chapa 2.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas