logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Bandidos voltam a atacar com máscaras de Salvador Dali em Içara

Compartilhar:

Um novo assalto foi efetuado em Içara por bandidos mascarados de Salvador Dali na noite desta terça-feira, dia 22. Eles levaram um Jetta, dois celulares, um televisor de 46 polegadas, um micro-ondas e um videogame de uma residência no bairro Tereza Cristina por volta das 23h50. Na fuga, contudo, acabaram interceptados pela Polícia Militar no bairro Montevideo, em Criciúma. O caroneiro se embrenhou na mata. Já o condutor recebeu dois disparos, segundo o registro da ocorrência, devido a ameaça com a arma em punho na direção dos militares. Em seguida recebeu os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Ainda conforme divulgado pela PM, a dupla utilizou um revólver e uma chave de fenda para efetuar o roubo na Rua Morro Grande, em Içara. O Jetta foi avistado no bairro Cidade Mineira, em Criciúma, e também na Vila Macarini, onde iniciou um acompanhamento até o bairro Montevideo. Ao desviar da viatura, o condutor perdeu o controle sobre o veículo, arrebentou a cerca e invadiu um terreno. Com ele estava um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos. Além disso, foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa em uma residência indicada pelo criminoso preso.

No dia 6, três homens também foram detidos pelo envolvimento no assalto a uma família com o uso também das máscaras popularmente conhecidas no seriado La Casa de Papel. O trio armado com uma pistola e um revólver arrombou a janela da casa com um pé de cabra e entrou na residência no Centro de Içara. Eles exigiram joias e dinheiro, conseguiram pegar alguns valores e fugiram de carro. Todo dinheiro que havia sido roubado, contudo, foi deixado ao lado do muro junto com uma arma de brinquedo.