Canal Içara

Canal Içara

07 de agosto de 2020 - 06:29
Segurança »
Bombeiros prestam homenagem a soldado em recuperação de acidente
07/06/2020 às 18:55 | Redação | com a colaboração da assessoria
Bombeiros de Içara, Criciúma e Forquilhinha prestaram continência com o objetivo de agradecer ao trabalho prestado pelo soldado Victor Cândido neste domingo, dia 7. A homenagem ao militar ocorreu em Criciúma, onde se recupera de um acidente ocorrido em 17 de janeiro deste ano durante o deslocamento para uma ocorrência na cidade de São Domingos, no Oeste do estado.

O Auto Socorro de Urgência que Cândido dirigia foi atingido por caixas que se desprenderam de um caminhão. O militar foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital em Chapecó com traumatismo crânio encefálico. Ele ficou internado até 2 de abril, quando foi transferido para o Hospital São João Batista, em Criciúma. A internação se estendeu até 17 de abril.

“Para nós foi uma emoção muito grande, uma forma de agradecimento a tudo que ele passou e vem enfrentando”, ressalta a mãe, Reijanes Pedro. “Isso com certeza marcou tanto as nossas vidas, quanto a dele, e vai servir como um estímulo para ele”, destaca. “Nosso único sentimento é de orgulho a nosso herói ferido em serviço”, enfatiza o comandante do 4º BBM, tenente-coronel BM Gustavo Eustáquio. “Prestamos continência simbolizando respeito, camaradagem e cuidado ao nosso colega de farda”, pontua.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias