Canal Içara

Canal Içara

23 de agosto de 2019 - 13:55
Segurança »
Câmara Municipal requisitará mais policiais civis para evitar fim de plantão noturno
15/08/2019 às 20:54 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
André Dal Pont [Câmara Municipal]
A Câmara Municipal de Içara vai requisitar mais efetivo para evitar o fim do plantão noturno da Polícia Civil de Içara. “Uma cidade do nosso porte, mesmo com baixa ocorrência no período noturno, não pode ficar sem o plantão”, defende o vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho (PSDB). O tema reuniu vereadores e representantes de diferentes entidades da cidade no Legislativo na noite desta quinta-feira, dia 15.

Conforme o delegado Rafael Iasco, os casos de flagrante já são encaminhados para a Central de Plantão Policial em Criciúma. Além disso, os registros noturnos são muito baixos no município para a manutenção do efetivo no período. A intenção é ampliar os trabalhos de investigações.

“Com esse plantão a polícia acaba tendo apenas três pessoas para realizar as investigações. E com a nova medida serão mais cinco policiais trabalhando exclusivos, pois a principal atividade da Polícia Civil é investigar”, explica. “A mudança vai proporcionar melhorias nas atividades da Polícia Civil na cidade”, salienta também o delegado Marcelo Viana.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas