logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Caminhoneiro escapa com ferimentos leves

Compartilhar:

Uma colisão de veículos pesados gerou fila de até três quilômetros na pista Sul/Norte da BR-101 nesta quinta-feira, dia 4. O acidente ocorreu por volta das 9h05 no trecho de Santa Cruz, em Içara. Um bi-trem de Soledade (RS) carregado de arroz com casca bateu na traseira de um caminhão de Joinville com polietileno. Condutor do veículo gaúcho, Alisson Ross, de 36 anos, teve apenas ferimento na orelha e hematomas na perna. Apesar de a cabine ter sido destruída, ele não chegou a ficar preso nas ferragens.



"O caminhão da frente deu uma aliviada e fui atrás. Quando vi, o Sol bateu na cara e já estava na traseira. Com o impacto, saltei do banco", relata o motorista rumo a Goiânia. "Eu estava a 60km/h", aponta, por vez, o motorista da carreta atingida, Ivanir Roversi, de 35 anos. Devido ao óleo na pista, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a lavagem da pista. Além disso, dois guinchos foram chamados para desengatar os veículos por volta das 11h30.

O congestionamento provocado pela ocorrência foi ampliado principalmente por caminhões que estavam fora de rodagem por causa da manifestação da categoria encerrada pela manhã por melhores condições de trabalho. Para desviar do acidente, a recomendação foi optar pela marginal da rodovia a partir de Vila Nova ou então buscar o acesso por Esplanada.

Confira mais imagens