logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Capela é atacada no bairro Jardim Silvana

Compartilhar:

Símbolos nazistas, inscrição de combatentes e declarações sobre Deus foram marcadas nas paredes da capela Mãe Peregrina no bairro Jardim Silvana. O ataque foi realizado por garotos que se denominam Só Maluko Doido (SMD) conforme inscrito por eles mesmos nas paredes pichadas. O caso foi registrado na Polícia Civil junto com o depoimento de testemunhas sobre a autoria do vandalismo.

Conteúdo relacionado:
Leitor-Repórter » Enviar ou conferir mais notícias enviadas por leitores


"Porém, a policia de Içara alegou que só faria algo se fosse em flagrante... Desta forma a cidade ficará cada vez mais suja. As pessoas terão prejuízo e danos em suas casas, no comércio e prédios públicos. E o pior, as ditas gangues estão impunes e cada vez mais violentas. Acham-se intocáveis e impunes", coloca a professora e moradora da comunidade, Silésia Pizzetti Augustinho.

Além da capela, as inscrições do SMD foram realizadas também na creche e casas do bairro Nossa Senhora de Fátima. “Eles já não se escondem. Até assinam na certeza da impunidade. Até quando? E até onde vai?”, reclama. “Foi feito um Boletim de Ocorrência e apresentamos testemunhas para que os adolescentes fossem punidos, no mínimo, com a limpeza do local”, pontua.

Confira mais 6 imagens
Silésia Pizzetti Augustinho
Silésia Pizzetti Augustinho
Silésia Pizzetti Augustinho