logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Casas e veículo são incendiados no Rincão

Compartilhar:

Uma residência de 45 metros quadrados em reforma foi totalmente destruída pelo fogo. Além disso, a casa ao lado também teve um quarto e as telhas atingidas pelo incêndio na madrugada desta terça-feira, dia 21. O atendimento do Corpo de Bombeiros de Içara na Zona Sul do Balneário Rincão iniciou por volta das 2h e terminou somente após o uso de 4 mil litros de água.

Cerca de 1km de distância do local e menos de uma hora depois, um cavalinho também foi destruído e a carreta acabou parcialmente incendiada. Os bombeiros conseguiram evitar que as chamas atingissem então a composição bitrem. Neste caso, foram usados mais 5,5 mil litros de água em conjunto com a equipe de Criciúma.

A suspeita até agora é que as ocorrências possam estar relacionadas a um homicídio ocorrido na mesma noite. Em resposta ao crime, o possível autor do disparo teve a casa incendiada enquanto estava no hospital, pois também havia sido baleado junto com a companheira. Ambos foram encaminhados para o Hospital São José de Criciúma.