logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

CMDCA prorroga prazo para recursos

Compartilhar:

Devido ao Feriado de São Donato (7 de agosto), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente prorrogou o prazo para interpor recurso sobre as questões da prova para o Conselho Tutelar de Içara. O pedido de impugnação poderá ocorrer até às 17h desta sexta-feira, dia 9. A decisão de prolongar o calendário foi apresentada em uma nota de esclarecimento enviada pela Prefeitura Municipal nesta quinta-feira, dia 8.

"A responsabilidade de elaboração, aplicação e correção das provas é do Instituto Barriga Verde (Ibave), contratado pela Administração Municipal. O contrato 096/2013 foi firmado no dia 18 de maio de 2013”, coloca o texto. A nota também destaque que o Ibave foi contatado após candidatos reclamarem de plágio.

Em resposta, o instituto informou manter contrato que não permite a cópia de questões e garantiu a elaboração das provas com o uso de fontes bibliográficas. "Neste sentido, e mediante ao contrato firmado, o Governo de Içara esclarece que tomou as medidas necessárias para qualificar o processo eleitoral, cabendo o Ibave o comprometimento com a lisura do processo", manifesta a Prefeitura.