logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Colisão deixa motorista preso em ferragens

Compartilhar:

Uma colisão frontal deixou JCFF, de 25 anos, preso nas ferragens de um Ford Ka na manhã desta sexta-feira, dia 24. O acidente aconteceu na Rodovia Jorge Zanatta (Anel Viário), no bairro Presidente Vargas, em Içara. O veículo seguia de Criciúma em direção a SC-444 e colidiu com um caminhão Ford Cargo também do município vizinho na pista de sentido contrário. O fato foi registrado por volta das 11h40.

O condutor do automóvel teve fratura no braço e na perna, além de escoriações. Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros da cidade com o uso de um desencarcerador. E na sequência teve encaminhamento ao Hospital São Donato. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos. "O carro invadiu a minha pista. Até tentei desviar, mas não deu", relata o Aldocir do Nascimento Gonçalves, de 48 anos.

O acidente gerou fila e resultou também numa segunda colisão. Desta vez, um abalroamento. O acidente ocorreu na pista contrária ao sentido da SC-444 e teve o envolvimento de um Monza e um caminhão. Felizmente não houve feridos.

Confira mais imagens