logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Comunidade cobra pavimentação paga

Compartilhar:

A poeira aumenta com a estiagem. Já nos dias chuva o problema é a formação de buracos. A reivindicação de moradores da Rua Altamiro Guimarães é pela pavimentação já paga, porém, ainda não realizada, no bairro Primeiro de Maio. "A comunidade aguarda a obra há quase 12 anos", conta Cleber Guessi Fernandes.

Conteúdo relacionado:
Leitor-Repórter » Enviar ou conferir mais notícias enviadas por leitores


"Foi construída uma unidade de estratégia de saúde da família, porém a rua não está pavimentada. Fica difícil conviver com muita poeira. Os moradores reclamam continuamente de problemas respiratórios”, completa. Cleber também lembra que o tráfego de veículos de grande porte é intenso porque a garagem da Prefeitura é ligada na via.

“Paguei pelas lajotas e já passaram três governos. Ninguém fez nada. Em agosto do último ano nos reunimos com o prefeito e ele anunciou que o início seria setembro. Cansamos!”, reclama a moradora Eliete Alborghetti. “Houve uma irresponsabilidade dos prefeitos anteriores e que não será repetida. Até a próxima semana deverá ser anunciada a empresa que fará a obra”, rebate o secretário municipal de Obras, Wagner Pizzetti.