logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Conseg fecha ano com homenagens

Compartilhar:

Autoridades, voluntários e colaboradores do Conselho Comunitário de Segurança de Içara foram homenageados pela dedicação ao longo dos últimos dois anos num jantar na noite desta terça-feira, dia 25. A composição atual do Conseg segue até a nomeação dos novos diretores em março. "Em fevereiro convocaremos as entidades. E desde já deixamos o convite para outras instituições participarem", sublinha o presidente Celso Luiz da Silva.

"Unidos conseguimos aumentar o efetivo da Polícia Militar, expandimos o Vizinho Solidário, além de todo o investimento nas campanhas e ações de conscientização como a Semana Nacional do Trânsito e palestras nas comunidades. Este grupo fez a diferença com as parcerias que nos foram possibilitadas. Somos muito gratos por isso. E vamos continuar juntos na cobrança de ainda mais câmeras para a cidade", completa.

"Foram projetos que envolveram as comunidades", exalta o comandante da Polícia Militar de Içara, o tenente-coronel Cosme Manique Barreto. "Quando nos foi requisitado o espaço, logo colocamos a Câmara à disposição. Este é um belo trabalho", pontua o presidente do Legislativo, Laudelino Calegari (PMDB). O evento no Restaurante Tio João contou também com a participação do prefeito Murialdo Canto Gastaldon, policiais militares e empresários.