logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Conselheira tem posse antecipada

Compartilhar:

Karoline Luiz Calegari foi empossada ao Conselho Tutelar pelo prefeito Murialdo Canto Gastaldon nesta sexta-feira, dia 4. A jovem de 23 anos,bacharel em Direito e pós-graduada em direito comerciário e empresarial, será vinculada a Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda. Ela inicia o trabalho efetivamente na próxima segunda-feira.

“A eleição para o conselho foi uma das primeiras pautas tratadas quando assumimos o governo, visto que tinha encerrado o mandato das conselheiras. Estou contente pela formação acadêmica e humanística que possui. A atuação só dependerá da sua boa vontade”, aponta Murialdo. “Enceramos mais um ciclo coroado de êxito”, enaltece o presidente do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente, Clair da Silva.

“Espero cumprir com bom desempenho o papel de conselheira tutelar”, prometeu Karoline. Conforme a promotora Maria Claudia Tremel de Faria, a missão será difícil, mas terá o apoio do Ministério Público. Ainda estiveram presentes no ato o vice-prefeito, Sandro Giassi Serafim, a secretária de Assistência Social Juci Fernandes, secretária de Administração Eliana Jucoski e representantes do Creas.

Processo seletivo - Neste domingo será realizada a prova classificatória de habilitação para uma segunda eleição. A seleção acontecerá das 13h30 às 17h30 na Escola Municipal de Ensino Fundamental Quintino Rizzieri, no Jardim Elizabete. O segundo edital servirá para preencher o restante das quatro vagas de titulares e cinco de suplentes.