Canal Içara

Canal Içara

20 de setembro de 2019 - 21:39
Segurança »
Conselho Comunitário de Segurança empossa nova diretoria em Içara
15/05/2019 às 20:52 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O empenho para mais câmeras em Içara vai continuar. Além disso, o Conselho Comunitário de Segurança também terá como objetivos para o biênio 2019/2021 a elevação da Guarnição Especial da Polícia Militar à condição de batalhão, o aumento do efetivo da Polícia Civil e a continuidade das atividades educativas. “Como voluntário, comprometo-me a contribuir com muito empenho em uma área que me dediquei como policial militar, a segurança pública”, coloca o presidente empossado na noite desta quarta-feira, dia 15, Washington Valmor Pereira.

“Só tenho que agradecer a todos os parceiros que estiveram junto conosco. Acredito e desejo que o Conseg terá cada vez mais sucesso em suas atividades”, acrescenta o antecessor, Celso Luiz da Silva. Junto com Washington assumem agora Luiz Silvestre Barro de vice, Karla Vicente como primeira secretária, Ivan Réus Viana de segundo secretário, Cleber Luiz Oliveira da Silva na diretoria social, além de Gilberto Procópio Lima, Adriana Rocha Colombo e Filipe Serafim Gilon na Comissão de Ética e Disciplina. A composição eleita em março valerá até 2021.

"Içara é um exemplo de ações práticas com resolutividade. O projeto de Vizinho Solidário - agora Rede de Vizinhos - virou uma referência na região por reduzir a criminalidade nas comunidades. Sabemos também do empenho para a diminuição dos acidentes de trânsito na cidade. O nosso trabalho e o de cada cidadão deve ser a prevenção", indica o diretor de Segurança Cidadã da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, tenente-coronel Marcos Aurélio Hahn. As manifestações de parceria foram realizadas também pelos representantes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Poder Executivo e Legislativo.

+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas