logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Criança ganha dia de bombeiro no aniversário em Içara

Efetivo do quartel de Içara se mobilizou para realizar sonho de garoto

Compartilhar:

No dia de seu aniversário, o pequeno Samuel realizou um de seus sonhos: ser bombeiro militar por um dia. O aniversariante, que mora em Içara, esteve na tarde de terça-feira, dia 15, no quartel da cidade e recebeu uma homenagem. Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Içara, capitão Renan Silvério da Rosa Fernandes, todo o efetivo que se uniu em realizar a ação.

“Todos nós ficamos sensibilizados com a história. Foi uma ação que envolveu a família dele, sendo adquiridos brinquedos, bolo, salgadinhos com as doações dos bombeiros”, destaca. “Nós ficamos agraciados quando vimos sonhos como o dele, saber que a nossa profissão motiva desde criança é algo grandioso”, reforça um dos idealizadores da ação, o subtenente Cleiton de Bem Albino.

Na oportunidade, a criança conheceu as viaturas do Corpo de Bombeiros Militar, bem como andou com o caminhão de combate a incêndio. Conforme divulgado pela corporação, o evento se revestiu de caráter interno e seguiu todos os protocolos de saúde que a situação atual requer.