Canal Içara

Canal Içara

22 de agosto de 2019 - 00:38
Segurança »
Criança perde aparelho auditivo em incêndio
14/12/2013 às 18:50 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Kamila Tibincoski Silveira, José Carlos dos Santos e os dois filhos vão precisar novamente contar com a solidariedade da comunidade. A família moradora em Linha Anta teve a casa destruída por um incêndio na noite de sexta-feira, dia 13. O fogo consumiu a casa financiada e o que estava dentro dela. Em pé ficaram apenas as paredes do banheiro.

Conteúdo relacionado:
14/12/2013 » Incêndio destrói casa em Linha Anta


Apesar de terem perdido roupas, móveis e os equipamentos eletrônicos, a maior preocupação é o tratamento de Luis Gabriel, de dois anos. Ele teve o aparelho auditivo também destruído pelas chamas. Pela manhã, os bombeiros voltaram ao local para a perícia. E além de fazerem o relatório, buscaram o aparelho em meio aos escombros. Contudo, sem sucesso. O casal tem também uma filha de quatro anos.

Além de ser o local de trabalho de Kamila, o Restaurante e Panificadora Novak (3462-2017) virou agora ponto de coleta de vestimentas, mobílias e contribuições para os aparelhos auditivos do caçula. José Carlos tem apenas 3h de sono por noite por causa de dois empregos. O orçamento, contudo, não foi suficiente para comprarem o par de aparelhos perdidos no incêndio. Orçados em quase R$ 5 mil cada, eles haviam adquirido somente após arrecadarem R$ 7 mil em um almoço beneficente.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas