logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Defesa Civil suspende demolição para reforma de pavilhão

Compartilhar:

O único módulo do depósito da Loja Deluca que foi mantido na Avenida Procópio Lima após o incêndio no dia 10 não será mais demolido. A empresa contratou um engenheiro para reavaliação. E, terá o pavilhão liberado para reforma. A interdição da Defesa Civil pode ser revogada ainda nesta terça-feira, dia 23.

“O nosso pedido é para que apressem com os trabalhos. A empresa vai realizar a limpeza e utilizará o material para elevar o piso. A parte da armação também precisará ser removida, pois oferece risco. Mas as paredes não dilataram diante da caloria aproximada de 550ºC devido aos tijolos serem maciços”, coloca o coordenador da Defesa Civil, Nestor Brunel.

O incêndio segue sob investigação da Polícia Civil devido a morte de Maureci Anacleto. O trabalhador chegou a pedir ajuda e fazer contato com pessoas que estavam na rua. Mas o fogo no depósito com colchões, estofados e eletrodomésticos se alastrou rapidamente. O corpo foi encontrado carbonizado no único pavilhão que não possuía acesso externo.