logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Discussão familiar termina em homicídio no bairro Raichaski

Compartilhar:

A noite fria deste domingo foi de tragédia familiar na casa 58 da esquina entre as ruas Rio Grande do Norte e João Miguel Borges, no bairro Raichaski. A discussão começou na chegada de um dos moradores com o filho. Segundo vizinhos, Adriana Machado Bittencourt, de 43 anos, estava à espera deles. Ela fez ameaças com artefato perfurante e foi morta com um tiro na face do enteado de 30 anos, por vez, detido ainda no local.

O disparo ocorreu por volta das 20h30. Logo em seguida houve o acionamento da PM. Os filhos da vítima também reagiram contra o assassino com cortes no crânio, pescoço e ombros. Conforme registrado pela Polícia Militar, um deles se evadiu. Outro foi ferido com faca e encaminhado sob escolta ao Hospital São Donato pelo Corpo de Bombeiros com ferimento na mão, contusão na cabeça e escoriação no nariz.

O autor do tiro chegou a pedir ajuda de um dos moradores mais próximos. A intenção era acabar com a própria vida. Mas a arma, antiga, havia se desintegrado. O corpo, estendido em frente ao Tempra em que o assassino havia chego, foi recolhido por volta das 22h. Apesar do frio, ainda houve pessoas que ficaram no entorno da fita de isolamento em observação ao Instituto Geral de Perícias, Instituto Médico Legal, Polícia Civil e Militar, além do sofrimento da família.