logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Dupla que assaltou e esfaqueou 25 vezes jovem é condenada em Içara

Jovem escapou da morte ao conseguir sair do ataque no próprio veículo

Compartilhar:

O juízo da 2ª Vara da Comarca de Içara condenou dois homens por tentativa de latrocínio contra Rebeka Curtts registrado em outubro de 2020, quando tinha 28 anos. Os réus foram sentenciados pelo crime de tentativa de latrocínio a 11 anos, cinco meses e quatro dias de reclusão em regime inicial fechado e ao pagamento de 146 dias-multa. O processo correu em segredo de justiça e ainda cabe recurso da decisão ao Tribunal de Justiça.

Segundo a denúncia, um dos réus era cliente da vítima e a chamou para um programa íntimo com a promessa de também quitar dívidas anteriores. A vítima foi buscá-lo de carro e com ele já estava o corréu. Ambos embarcaram no veículo e no trajeto, quando um dos pagamentos não foi autorizado na máquina de cartão, o denunciado anunciou o assalto e os dois, cada um com uma faca, desferiram diversos golpes contra a mulher.

Ela foi atingida diversas vezes, com o registro de 25 perfurações nos braços, pernas, face e regiões torácica e cervical. O crime só não se consumou porque a vítima conseguiu se desvencilhar das agressões e sair do veículo. Já na rua, ela teve ajuda prestada por populares que moravam nas proximidades e, posteriormente, recebeu o devido atendimento médico. Os homens fugiram com o veículo e pertences da vítima.