logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Eleições 2020: nove locais de votação em Içara terão restrição de tráfego

Controle será realizado pela Polícia Militar e por agentes de Trânsito do Município

Compartilhar:

Os principais locais de votação de Içara terão restrição de tráfego no próximo domingo, dia 15. Ao todo, nove escolas contarão com efetivo da Polícia Militar e também dos agentes de Trânsito para evitar as aglomerações e garantir a segurança. Além disso, o bloqueio também está programado em frente ao Cartório Eleitoral, na Rua Vitória. As definições ocorreram em reunião na tarde desta quarta-feira, dia 11.

Com 3.780 eleitores, a EEB Professora Salete Scotti dos Santos deve concentrar o maior número de sufrágios da cidade e terá parte do acesso restrito a pedestres. O mesmo cuidado acontecerá no Quintino Rizzieri no Jardim Elizabete, Antônio Colonetti no Jaqueline, Lúcia De Luca no Jardim Silvana, Cristo Rei, Quintino Dajori no bairro Presidente Vargas, Antônio Guglielmi Sobrinho em Vila Nova, Apae no Primeiro de Maio e Maria da Glória no bairro Aurora.

Conforme o comandante da PM de Içara, tenente-coronel Cléber da Silva Benedet Inácio, além da alteração no trânsito, o efetivo destacado aos locais também vai vigiar a existência de veículos com propaganda eleitoral num raio de 50 metros. Caso haja a irregularidade, os policiais e agentes promoverão a remoção para a delegacia da Polícia Civil.