logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Emoção no velório da menina Carolini

Compartilhar:

A emoção tomou conta do velório da pequena Carolini Dias Rinaldi, de 4 anos. A menina foi atingida por fragmentos de bala de espingarda na noite do último dia 5 na Zona Sul do Balneário Rincão, onde passava as férias com o avô. A morte cerebral foi confirmada na tarde de segunda-feira e, na manhã de terça, o Hospital Materno Infantil Santa Catarina divulgou o falecimento dos órgãos.

“O meu pai não viu que a Carol estava por perto, ele tentou fugir dos disparos, mas não conseguiu. Ele foi atingido nas costas por 14 estilhaços da bala e ela na cabeça, por nove pedaços. Ela era muito apegada com o avô”, conta a tia Jaqueline da Silva Rinaldi. “A semana foi de muita angústia. Ela era nossa princesa. Meu irmão, minha cunhada, meu pai e minha mãe estão sofrendo muito”, completa.

“A nossa família está despedaçada, porque foi um parente que nos causou este sofrimento. Esperamos que a justiça seja feita e ele continue preso”, falou Jaqueline. O disparo com uma espingarda foi realizado pelo tio-avô. O autor do disparo, R.A.R., de 41 anos, foi detido na mesma noite em Criciúma. Com a morte da criança, ele passa a responder agora por homicídio doloso qualificado.