Canal Içara

Canal Içara

18 de agosto de 2019 - 10:25
Segurança »
Estofaria é atingida por incêndio
24/01/2014 às 13:46 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Uma nuvem negra foi elevada no Centro de Içara por volta das 12h30 desta sexta-feira, dia 24. A fumaça ocorreu devido ao incêndio numa estofaria na Avenida Procópio Lima. As chamas destruíram o setor dos fundos da empresa. Foram consumidos tapetes, sofás, equipamentos de costura e parte da própria estrutura. Ao todo o Corpo de Bombeiros utilizou cinco mil litros de água em três linhas de combate com o reforço de Criciúma.



"Sempre desligamos tudo antes de sair. Hoje também fizemos isso. Acreditamos que tenha sido provocado por um curto-circuito na própria fiação", relata a funcionária Rose Arceno. "Devido a proximidade, isolamos a área e os imóveis vizinhos foram desocupados. As causas ainda serão apuradas", ressalta o tenente Luiz Felipe Lemos.

A estofaria atingida fica ao lado de uma padaria. Próximo há também uma revenda de gás. Na empresa de móveis aos fundos populares ajudaram a retirar os produtos devido ao temor de que o fogo atingisse também o estabelecimento. A Polícia Militar isolou o trânsito desde a SC-445 até o trilho. Já a Cooperaliança fez o desligamento da rede elétrica. Dezenas de curiosos se aglomeraram no local.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas