logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Estofaria é atingida por incêndio

Compartilhar:

Uma nuvem negra foi elevada no Centro de Içara por volta das 12h30 desta sexta-feira, dia 24. A fumaça ocorreu devido ao incêndio numa estofaria na Avenida Procópio Lima. As chamas destruíram o setor dos fundos da empresa. Foram consumidos tapetes, sofás, equipamentos de costura e parte da própria estrutura. Ao todo o Corpo de Bombeiros utilizou cinco mil litros de água em três linhas de combate com o reforço de Criciúma.



"Sempre desligamos tudo antes de sair. Hoje também fizemos isso. Acreditamos que tenha sido provocado por um curto-circuito na própria fiação", relata a funcionária Rose Arceno. "Devido a proximidade, isolamos a área e os imóveis vizinhos foram desocupados. As causas ainda serão apuradas", ressalta o tenente Luiz Felipe Lemos.

A estofaria atingida fica ao lado de uma padaria. Próximo há também uma revenda de gás. Na empresa de móveis aos fundos populares ajudaram a retirar os produtos devido ao temor de que o fogo atingisse também o estabelecimento. A Polícia Militar isolou o trânsito desde a SC-445 até o trilho. Já a Cooperaliança fez o desligamento da rede elétrica. Dezenas de curiosos se aglomeraram no local.

Confira mais 17 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos