logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Estrutura com problema sobre rio resulta em armadilha para pedestres

Compartilhar:

O rompimento de um dos trilhos da estrutura de concreto acima do Rio Içara representa perigo na Rua Antônio Guglielmi Sobrinho. Sem a sustentação, há tijolos da laje presos apenas pelo concreto. Além disso, um buraco está aberto no local de passagem dos pedestres, atualmente, com a cobertura improvisada pelos restos que se desprenderam.

Conforme o coordenador interino da Defesa Civil de Içara, Nazareno Borges, a sinalização aos pedestres será providenciada nesta quinta-feira, dia 8. “Uma equipe vai analisar o que houve para promover também o conserto o mais rápido possível”, coloca, por vez, o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Júnior.

Além do reparo na cobertura do Rio Içara, a secretaria municipal deverá também fazer a recuperação da calçada no viaduto Ângelo Giassi, onde houve rebaixamento do solo devido a um vazamento. A retirada de uma placa próxima - na Rua Anita Garibaldi - também está prevista nos próximos dias em consequência da corrosão da estrutura.