logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Estuprador é detido em agência de viagem

Compartilhar:

Um cearense de 20 anos foi detido no bairro Jardim América pela Polícia Militar ao tentar embarcar na Rodovia Deputado Paulino Búrigo (SC-445) para Curitiba (PR) por volta das 23h10 de segunda-feira, dia 15. Devido ao estupro praticado na noite anterior no Jardim Elizabete, ele foi encaminhado para a delegacia. Acabou enquadrado também pelo furto do chip do aparelho celular, posse de quatro pedras de crack, maconha, balaclava e o cabo de uma pistola.

O estupro ocorreu menos de 24h antes da prisão. Uma mulher de 41 anos foi empurrada para dentro do apartamento. E além do abuso, o rapaz também roubou R$ 250. O filho chegou até a propriedade na Rua Trinta de Dezembro e se deparou com a moto, escondeu o veículo e afugentou o bandido com gritos. O crime em Içara foi incluído numa vasta ficha policial gerada, principalmente, em Joinville. A saída para o Sul havia ocorrido na quinta-feira.

Até então, o ato mais grave era uma tentativa de homicídio contra a enteada de 18 anos no dia 10 de setembro. A garota fugiu pela janela após receber sete facadas. Também no dia 29 ele foi denunciado por ameaçar a ex-namorada com uma arma branca. Ainda em Joinville, foi tipificado em boletins de ocorrência por ameaça contra homem. Em São José, por vez, responde também por receptação. Ele chegou a ser detido em outubro. Entretanto, a prisão foi relaxada dias depois.