logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Família aguarda liberação para sepultamento

Compartilhar:

Familiares de Alisson Morotscoski Toretti esperam poder sepultar o jovem neste sábado, dia 21. O velório está marcado para as 10h na capela mortuária de Içara. O delegado André Milanese já expediu autorização para o procedimento. "No IML disseram que não poderiam liberar mesmo com o pedido do delegado. Mas estamos verificando com o cemitério de Esperança se eles aceitam enterrar o Alisson mesmo sem declaração de óbito do IML", explica a madrasta Régia de Lorenzi.

O rapaz de 21 anos foi encontrado em decomposição em 24 de setembro próximo às margens da Rodovia Otávio Dassoler, no anel de contorno viário de Criciúma. Ele estava desaparecido desde o dia 13 do mesmo mês, quando deixou o encontro entre amigos de motocicleta. O corpo atualmente está em Araranguá por conta de um problema na câmara fria de Criciúma

A investigação mostrou que Alisson morreu em um acidente de trânsito. Embora estivesse com os documentos e tenha sido reconhecido pelos parentes, o Instituto Médico Legal enviou para Florianópolis material genético do jovem e do genitor. "O DNA precisa ser extraído do osso para ser comparado com o sangue do pai e mãe. Esperamos que até a próxima semana tenhamos o resultado", detalha a legista auxiliar, Daiane Borges Mota.