logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Família fará doação dos órgãos de Jenifer

Compartilhar:

A vida de Jenifer Rodrigues da Silva foi interrompida aos 16 anos na manhã desta quarta-feira, dia 18. Após mais de dois dias internada no Hospital São José de Criciúma, ela teve o óbito constatado por volta das 8h15. O falecimento da estudante de Içara ocorreu no mesmo dia em que a mãe, Mikaele, completa 37. O impacto na ICR-253, em Vila São José, aconteceu contra um Escort conduzido por uma mulher de 37 anos cuja fiança foi arbitrada pelo Judiciário em R$ 1 mil.

“A liberação do corpo deverá ocorrer nesta quinta-feira, após a doação dos órgãos. Queremos fazer um sepultamento digno. Ela era uma menina muito vaidosa e educada. Vamos fazer o velório em Içara para que os amigos possam se despedir”, coloca a madrasta e testemunha, Elaine Catarina Fagundes Pereira Tavares. “O sepultamento acontecerá no Rio Grande do Sul. Somos de Porto Alegre e estávamos há oito meses aqui”, completa.

Conforme Elaine, a adolescente foi atingida enquanto caminhava abraçada com o pai no espaço entre a faixa lateral da pista e o paralelepípedo. Logo atrás estava a madrasta com o filho de 14 anos. Segundo o delegado Rafael Marin Iasco, a motorista responderá inicialmente por homicídio culposo (sem intenção). Todavia, poderá ser denunciada ainda por homicídio doloso (com intenção) caso o Ministério Público entenda que ela assumiu o risco ao dirigir alcoolizada.