Canal Içara

Canal Içara

10 de dezembro de 2019 - 14:16
Segurança »
Gol com assaltantes tomba na BR-101
17/08/2012 às 14:28 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Policiais militares e agentes rodoviários federais estão à caça de dois homens na comunidade de Espigão na tarde desta sexta-feira, dia 17. A operação no local é por causa da fuga dos assaltantes. A dupla capotou com um Gol de São José. O carro foi roubado no bairro Passagem, em Tubarão, todavia o trajeto em direção ao Sul acabou interrompido com o descontrole do automóvel em Içara.

O veículo ficou tombado na marginal da BR-101 junto com três vítimas da mesma família. "Fomos abordados enquanto pescávamos antes do meio-dia. Eles pediram uma carona e mostraram as armas. Eu fui colocado no porta-malas e não vi como o acidente aconteceu. Já o meu irmão e a minha cunhada ficaram no banco de trás do carro", revela o proprietário do veículo, Pedro Gomes Barduíno, de 53 anos.

Ainda conforme a vítima, a dupla armada roubou R$ 250 para colocar gasolina no veículo. A meta seria chegar ao Rio Grande do Sul. O casal que estava junto com ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros de Içara para atendimento médico. Eles reclamavam de dores corporais e tinham escoriações.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas