Canal Içara

Canal Içara

20 de setembro de 2019 - 21:40
Segurança » Caso do estupro no viaduto
Homem apontado por estupro está foragido
17/05/2015 às 09:17 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
As forças policiais de Içara estão novamente empenhadas na prisão do autor de um estupro ocorrido no início da última semana. A diferença agora é que ele já está identificado. Chegou a ser procurado em casa, mas, não foi localizado no bairro Tereza Cristina. E mediante ao mandado de prisão temporária já expedido, aparece atualmente então como foragido.

O homem de 34 anos ficou quase seis horas detido no sábado, dia 16. Além disso, passou pelo Instituto Médico Legal. Mas o encaminhamento para o Presídio Santa Augusta não ocorreu pela ausência da autorização judicial já que a prisão não foi em flagrante. A manifestação saiu apenas a noite, ou seja, depois do ex-detento ter sido liberado.

O agente de serviços gerais reconhecido pelo crime no viaduto próximo da Praça da Juventude trabalha na limpeza terceirizada das ruas de Içara. Ele foi fotografado enquanto fazia o serviço na Rua Anita Garibaldi na manhã de sábado e, posteriormente, reconhecido pela vítima. Na ficha dele já consta também um homicídio e um estupro de vulnerável.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas