logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Homem apontado por estupro está foragido

Compartilhar:

As forças policiais de Içara estão novamente empenhadas na prisão do autor de um estupro ocorrido no início da última semana. A diferença agora é que ele já está identificado. Chegou a ser procurado em casa, mas, não foi localizado no bairro Tereza Cristina. E mediante ao mandado de prisão temporária já expedido, aparece atualmente então como foragido.

O homem de 34 anos ficou quase seis horas detido no sábado, dia 16. Além disso, passou pelo Instituto Médico Legal. Mas o encaminhamento para o Presídio Santa Augusta não ocorreu pela ausência da autorização judicial já que a prisão não foi em flagrante. A manifestação saiu apenas a noite, ou seja, depois do ex-detento ter sido liberado.

O agente de serviços gerais reconhecido pelo crime no viaduto próximo da Praça da Juventude trabalha na limpeza terceirizada das ruas de Içara. Ele foi fotografado enquanto fazia o serviço na Rua Anita Garibaldi na manhã de sábado e, posteriormente, reconhecido pela vítima. Na ficha dele já consta também um homicídio e um estupro de vulnerável.