Segurança | 27/10/2025 | 08:33
Incêndio destrói veículo na BR-101 em Içara
Ocorrência foi registrada por volta das 4h50 no trecho do bairro Esplanada
Redação
Compartilhar:
Um veículo foi completamente consumido pelo fogo em Içara nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 27. A ocorrência foi registrada por volta das 4h50 no bairro Esplanada, às margens da Rodovia Governador Mário Covas (BR-101).
Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição da viatura ABTR-72 foi acionada para conter as chamas no Renault Sandero, mas o incêndio se alastrou por todo o veículo. As placas do automóvel estavam danificadas, o que dificultou a identificação completa.
O combate no acostamento da pista foi realizado com uma linha de ataque direto. Após a extinção do fogo, o local foi deixado em segurança sob responsabilidade da equipe da concessionária CCR ViaCosteira, que administra o trecho da rodovia. O condutor do veículo encontrava-se no local e não houve registro de vítimas.



.png)



.png)




































