Canal Içara

Canal Içara

06 de dezembro de 2019 - 10:37
Segurança » Incêndio em 10/05/2017
Incêndio em pavilhões provoca óbito de trabalhador no Centro de Içara
10/05/2017 às 15:27 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Içara vive uma tragédia que dificilmente será esquecida nesta quarta-feira, dia 10. As causas das chamas ainda serão definidas pela equipe do Instituto Geral de Perícia. Mas as consequências já são sentidas pela família de Maureci Anacleto, de 38 anos. O motorista contratado há três meses pelas Lojas De Luca foi o único que faleceu em virtude do incêndio no pavilhão até então utilizado como centro de distribuição na esquina da Avenida Procópio Lima com a Rua Marcos Rovaris. A informação foi repassada pela própria família no local.

As duas portas do depósito estavam fechadas no momento em que o Corpo de Bombeiros chegou ao meio-dia. Pelo menos uma delas precisou ter o cadeado arrombado. Mas o fogo já havia se alastrado. As explosões provocadas pela caloria das telhas e da estrutura atingiram também uma autoescola, felizmente, sem vítimas. Aproximadamente sete pessoas estavam em aula. Além dos bombeiros de Içara, foram deslocados reforços de Criciúma e Morro da Fumaça.

O risco de desabamento da estrutura afetou todo o tráfego. A Defesa Civil e a Polícia Militar isolaram tanto a Rua Marcos Rovaris quanto a Avenida Procópio Lima para o trabalho das equipes. A Ferrovia Tereza Cristina também foi contatada para suspender a passagem do trem devido a trepidação e, possivelmente, ainda mais estragos. A Defesa Civil trabalha com a possibilidade de demolição das paredes ainda nesta tarde. Do contrário, será necessário colocar segurança no local e manter o tráfego interditado.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas