logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Jovens farão passeata contra violência

Compartilhar:

Uma passeata será realizada no Centro de Içara às 10h deste próximo sábado, dia 7. A manifestação contra a violência iniciará na Praça Presidente João Goulart e terminará na Praça da Juventude Fernando Pacheco em reação ao assassinato de Vivian Lais Philippi nesta última quarta-feira, dia 4. Aos 17 anos, a moradora do bairro Jardim Silvana foi vítima de violência sexual, teve traumatismo craniano e morreu asfixiada.

“Diante dos fatos de violência em que a região e a cidade de Içara esta vivendo, a JPMDB vem a publico expressar seu total desprezo e o seu apoio a todos os que foram e estão sendo atingidos de alguma forma pela instabilidade que a segurança publica vive no momento, que apoia as pessoa de bem e que não aceita, sob qualquer hipótese, que estas fiquem reféns de ações criminosas que tem o intuito de estabelecer o caos”, manifesta a ala jovem do PMDB.

“Só no Brasil uma mulher é assassinada a cada 2h. E pior, quase todas vítimas de alguém muito próximo. Isso não é reflexo apenas da violência, é também da antiga sensação que os homens têm de serem donos das mulheres. Não podemos mais aceitar isso. Isso tem que ter um fim. Dessa vez foi Vivian, ontem foi Mariana, daqui pouco será Maria! Nossos sentimentos a família e aos amigos, mas acima de tudo, a juventude”, coloca também a juventude do PT.