Canal Içara

Canal Içara

18 de agosto de 2019 - 15:04
Segurança » Desabamento dos Correios
Julgamento deverá ocorrer sob protestos
31/01/2013 às 16:24 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A retomada dos julgamentos sobre o desabamento dos Correios em Içara em 26 de fevereiro acontecerá sob protestos. Um dos interessados nesta mobilização é Emerson Teixeira. O jornalista teve o irmão entre as vítimas. Odilon não morreu na tragédia. Mas, perdeu parte dos dedos da mão direita e ainda hoje sofre com os traumas provocados pela fatídica quarta-feira de 10 de agosto de 2005.

"Estaremos todos lá com faixas e cartazes protestando contra essa pouca vergonha que é a lentidão da nossa nobre Justiça. Deixo o convite para os demais familiares que perderam parentes e que a imprensa faça a sua parte ajudando na divulgação deste julgamento. A justiça humana falha, mas a Divina nunca!", exalta Emerson.

O novo julgamento em primeira instância será iniciado às 14h no Fórum da cidade. Em processo criminal, o engenheiro Márcio Adelar Peruchi chegou a ser condenado. Contudo, teve a pena anulada por não ter tido o direito ao contraditório. A queda do prédio ceifou as vidas de Pedra Borges (57 anos), Nádia Borges (39 anos), Mário D´Ávila (49 anos) e Nivaldo Fernandes (41 anos). Outras 11 ficaram feridas.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas