Canal Içara

Canal Içara

18 de outubro de 2019 - 20:36
Segurança »
Militares prestam homenagens em Içara
16/09/2016 às 17:41 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar enfileiraram veículos em frente ao quartel da Guarnição Especial de Içara com as sirenes ligadas às 17h30 desta sexta-feira, dia 16. O mesmo gesto foi realizado durante 1min na Praça da Matriz São Donato e também por militares de todo o estado em homenagem a Vinícius Alexandre Gonçalves.

O policial militar de 31 anos morreu em confronto nesta última noite em Florianópolis. Ele integrava uma incursão do Pelotão de Patrulhamento Tático no Morro do Horácio, no bairro Agronômica. O soldado foi atingido com um disparo nas costas, chegou a ser conduzido desacordado ao Hospital Celso Ramos, mas não resistiu.

"Em episódios como esse, infelizmente cada vez mais frequentes no cotidiano das polícias de todo o Brasil, constatamos que o compromisso de sangue, traduzido na obrigação de atuar mesmo com o risco da própria vida, dever só exigido a militares e policiais, acaba por se materializar além de qualquer retórica ou simbolismo", manifesta o Governo do Estado.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas