Canal Içara


14 de dezembro de 2017 - 02:00
Segurança »
Não esquecemos você Emílio
02/12/2017 às 09:12 | Leitora Nilcéia Regina Marcello Rossi Fermo
Um jovem alegre e em busca de seus sonhos. Além de se tornar empreendedor em nossa Içara, lugar que amava, Emílio Marcello Rossi Fermo ainda tinha muitos sonhos. Amava o que fazia e encantava seus amigos com sua alegria, seu sorriso e passava para todos carisma que só ele tinha, aplicando os ensinamentos em sua vida o que aprendeu no escotismo.

Era uma pessoa de uma beleza interior e queria mudar o sorriso das pessoas esquecidas. Fazia com seus amigos mutirões em asilos, arrecadação de roupas e o grande Natal das crianças carentes. Sempre otimista e para frente em tudo o que fazia. Fazia tudo por Amor, amava a vida. Mas sua vida foi interrompida.

Meu filho não tinha depressão. Se depressão está no rosto e no modo de como ele agia. O que é depressão??? Antes do acontecido já planejava comemorar seu aniversário no posto junto com seus amigos. Como sempre fazia eventos, era ali sua festa. Mas seu irmão, companheiro em tudo e juntos com amigos, não deixaram de comemorar. Essa data especial não passou em branco.

Estão passando em branco os dias, já passou dois meses e nada. A família inconformada. E para a polícia, mais um caso!!

*Nilcéia Regina Marcello Rossi Fermo é mãe de Emílio. O jovem empreendedor de 30 anos foi encontrado já sem vida no dia 2 de outubro no bairro Mareli. Ele era arrendatário de um posto de combustíveis no Centro de Içara e diretor do núcleo jovem da Associação Empresarial de Içara.
Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas