logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Nova viatura é confirmada para a Guarnição Especial de Içara

Compartilhar:

Uma nova viatura será direcionada para a Guarnição Especial da Polícia Militar de Içara. A confirmação ocorreu em reunião entre vereadores com o comandante da 6ª Região da PM, coronel Cosme Manique Barreto, nesta sexta-feira, dia 25. “As outras sedes de Batalhão Criciúma e Araranguá já foram contempladas”, informa.

“As viaturas utilizadas pela PM de Içara estão sucateadas, no limite de trabalho. A confirmação hoje dessa viatura será um apoio importante”, frisa o presidente da comissão temporária de segurança pública da Câmara Municipal, Pedro Mazzuchetti (MDB). "O comandante sempre atencioso com os problemas da cidade atendeu um pedido de todos os vereadores", completa o vereador Antônio de Mello (MDB).

“Vamos potencializar o Pelotão de Patrulhamento Tático, otimizando a segurança pública”, ressalta o comandante da Geic de Içara, tenente-coronel, Darci Rodrigues Junior. O encontro no Batalhão de Polícia Militar em Criciúma contou também com o comandante da 1º Companhia da Geic, capitão Alberto Cardoso Cichella.