logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Novo comandante assume Guarnição da PM

Compartilhar:

Os 30 anos dedicados à Polícia Militar foram reconhecidos com a entrega de uma medalha para o tenente-coronel Jorge Luiz da Silva na manhã desta sexta-feira, dia 29. Além disso, o ato de despedida da Guarnição Especial de Içara teve também a inauguração da placa que será colocada na galeria de ex-comandantes e a entrega da responsabilidade ao major Darci Rodrigues Júnior. A cerimônia foi realizada em frente ao Paço Municipal.

“Sou grato por cada segundo dispensado comigo, cada sorriso, cada bom dia e conhecimento compartilhado. Vou para a reserva com muito mais preparo e competência. Mais importante de tudo foram os amigos que fiz e a família que ganhei”, coloca Jorge Luiz. Foram ao todo três passagens pela PM da cidade. Ele também atuou em Criciúma, Orleans, Urussanga, Tubarão e mais de uma vez em Braço do Norte.

“Vamos reunir os comandantes de cada cidade da Geic para avaliar os números e definir estratégias. O principal foco agora é o Balneário Rincão. Já na próxima semana nomearemos também o sargento Alexandre Pirotti da Fontoura para Cocal do Sul”, ressalta o sucessor. “O novo comandante já conhece a região. As cidades são as mesmas. Apenas os desafios serão maiores”, ressalta o comandante da 6ª região da Polícia Militar (PM), coronel Lênio Espíndola.

Confira mais imagens