logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Pavilhão empresarial é destruído em incêndio no bairro Presidente Vargas

Equipes de Içara, Criciúma e Morro da Fumaça fizeram parte do combate ao fogo na madrugada

Compartilhar:

Um pavilhão utilizado por uma empresa de reciclagem foi destruído pelas chamas no bairro Presidente Vargas na madrugada desta terça-feira, dia 23. O trabalho de combate ao incêndio se estendeu pelo menos até às 6h com uso de 70 mil litros de água e seis galões de líquido gerador de espuma, mas ainda há uma equipe no local para fazer o rescaldo e evitar novos focos. Ao todo, 15 bombeiros militares e comunitários fizeram parte da operação na Rua Senador Teotônio Vilela.

O deslocamento do Corpo de Bombeiros de Içara ocorreu por volta da 1h45 e logo em seguida houve o acionamento também de Criciúma e Morro da Fumaça para fazer parte do combate ao incêndio. Conforme o subcomandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, major Henrique Piovezam da Silveira, uma perícia será realizada no local até esta quarta-feira para averiguação da causa.

A edificação de 690 metros quadrados era alugada e possuía seguro. Dentro havia um caminhão, uma empilhadeira a gás, uma prensa, uma extrusora, um aglutinador, um micronizador, três destroçadores, uma centrifuga, quatro moinhos e aproximadamente 40 toneladas de plásticos para reciclagem que foram destruídos pelas chamas.