Canal Içara

Canal Içara

16 de julho de 2019 - 21:37
Segurança » Incêndio em 10/05/2017
Perícia aponta falhas em depósito de loja destruído por incêndio
23/06/2017 às 17:26 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O trabalho do perito Jihorgenes Luciano Borges sobre o trágico incêndio no depósito das Lojas De Luca foi concluído nesta sexta-feira, dia 23. Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, as causas do fogo não puderam ser conclusivas devido a demolição do prédio. A possibilidade de um evento climático ou combustão espontânea foram descartadas. Por isso, entre as hipóteses restou problema elétrico ou causa humana.

Conforme Jihorgenes, as condições da estrutura após o incêndio e a dimensão das chamas apontadas em imagens captadas pelo Canal Içara apontam que o fogo tenha iniciado nos fundos do pavilhão central e se alastrado pelas laterais. "O depósito tinha extintores, mas não em quantidade adequada. Todavia, a principal falha foi a ausência de um corredor enclausurado para a saída de emergências", aponta o militar.

A estrutura na esquina da Avenida Procópio Lima com a Rua Marcos Rovaris funcionava, sem alvará, como depósito de sofás, colchões e eletrodomésticos. No local faleceu Maureci Anacleto, de 38 anos. O motorista contratado há três meses foi encontrado próximo a porta, onde chegou a pedir socorro, mas não foi atendido à tempo. O fogo também atingiu uma autoescola ao lado, felizmente, sem vítimas feridas. Os dois prédios seguem interditados.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas