Canal Içara

Canal Içara

08 de maio de 2021 - 03:43
Segurança »
Polícia Civil busca identificação de jovens que estiveram com taxista assassinado
22/04/2021 às 18:09 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Dois jovens são os principais suspeitos pela morte do taxista Paulo Marques. Eles foram os últimos clientes que a Polícia Civil tem conhecimento. Conforme o delegado Ulisses Gabriel, o trabalho se concentra atualmente na identificação dos rapazes com base em imagens captadas por câmeras de segurança. Em caso de informações que possam ajudar nas buscas, a orientação dos policiais é repassar pelo WhatsApp para o telefone (48) 99935-1999.

O caso é tratado como latrocínio, pois, além do assassinato, a vítima também teve o celular e o dinheiro levado pelos bandidos. A investigação está a cargo da Comarca de Urussanga, que inclui a delegacia da Polícia Civil de Morro da Fumaça, onde o corpo foi encontrado no dia 31 de março.

Paulo tinha como ponto de táxi a Praça da Matriz, no Centro de Içara. Aos 67 anos, ele havia saído para atender uma corrida às 9h25 e desde então não teve mais contato com a família. O Corolla que era utilizado como táxi havia sido localizado em Criciúma, horas antes do corpo também ser achado, com a parte frontal batida.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias