logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Polícia Civil busca identificação de jovens que estiveram com taxista assassinado

Jovens foram responsáveis pelo último chamado ao taxista assassinado no dia 31 de março

Compartilhar:

Dois jovens são os principais suspeitos pela morte do taxista Paulo Marques. Eles foram os últimos clientes que a Polícia Civil tem conhecimento. Conforme o delegado Ulisses Gabriel, o trabalho se concentra atualmente na identificação dos rapazes com base em imagens captadas por câmeras de segurança. Em caso de informações que possam ajudar nas buscas, a orientação dos policiais é repassar pelo WhatsApp para o telefone (48) 99935-1999.

O caso é tratado como latrocínio, pois, além do assassinato, a vítima também teve o celular e o dinheiro levado pelos bandidos. A investigação está a cargo da Comarca de Urussanga, que inclui a delegacia da Polícia Civil de Morro da Fumaça, onde o corpo foi encontrado no dia 31 de março.

Paulo tinha como ponto de táxi a Praça da Matriz, no Centro de Içara. Aos 67 anos, ele havia saído para atender uma corrida às 9h25 e desde então não teve mais contato com a família. O Corolla que era utilizado como táxi havia sido localizado em Criciúma, horas antes do corpo também ser achado, com a parte frontal batida.