Canal Içara

Canal Içara

03 de março de 2021 - 10:33
Segurança »
Polícia Civil finaliza investigação sobre roubo contra taxista em Içara
18/01/2021 às 15:39 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A Divisão de Repressão a Roubos da Polícia Civil de Criciúma apresentou o resultado final das investigações desencadeadas por roubos em Criciúma e Içara nesta segunda-feira, dia 18. Os investigados, de 24 e 23 anos, são apontados como autores de roubo contra um taxista no bairro Presidente Vargas em julho de 2020. Na tentativa de fuga, eles atropelaram um pedestre no centro de Criciúma e causaram o óbito da vítima.

Conforme o coordenador da DRR/DIC, o delegado Yuri Miqueluzzi, logo após o roubo do veículo, uma guarnição de policiais militares localizou a dupla guiando o carro no centro de Criciúma. As ordens de parada não foram obedecidas e houve perseguição. Na fuga, em alta velocidade, a dupla atropelou um pedestre, que não resistiu. Um dos autores foi preso em flagrante. O outro conseguiu escapar.

O autor que empreendeu fuga foi identificado e houve representação pela prisão preventiva. Ainda foi constatado que a dupla já havia agido em conjunto em outro roubo. Os dois foram indiciados pela autoridade policial pelos roubos e morte do pedestre e denunciados, pelo Ministério Público, pelos crimes de roubos e homicídio doloso. O foragido optou por se apresentar de forma espontânea, foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta e aguarda julgamento.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias