Canal Içara

Canal Içara

26 de novembro de 2020 - 07:05
Segurança »
Suspeito por latrocínio tentado contra jovem se entrega à Polícia
23/10/2020 às 18:39 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Um dos suspeitos pelo latrocínio tentado contra Rebeka Curtts se entregou à Polícia Civil nesta sexta-feira, dia 23. Ele se apresentou junto com os advogados, teve o depoimento coletado e foi preso temporariamente conforme o mandado requisitado pelo delegado Marcelo Viana ao Ministério Público. O encaminhamento ocorreu ao Presídio Regional de Criciúma. "Representamos pela prisão temporária, que é cautelar, ou seja, não diz que a pessoa é culpada, mas garante o procedimento pelo período de 30 dias", indica a autoridade policial.

"Ressaltamos que foi fundamental para o êxito da investigação o comprometimento da equipe de investigação, bem como a análise célere do Ministério Público e do Poder Judiciário da Comarca de Içara - SC no tocante à representação encaminhada", indica a nota divulgada pela Delegacia da Polícia Civil de Içara. "O inquérito policial foi encaminhado para análise do Ministério Público e Poder Judiciário, aguardando a apreciação de novas medidas cautelares", completa o comunicado.

“Estou um pouco mais aliviada. Agora espero a prisão do comparsa, pois ambos agiram para me matar. Quero saber o motivo desse crime. Agradeço aos policiais que agiram neste caso e espero poder recomeçar a minha vida o mais breve possível”, coloca Rebeka. A jovem de 28 anos teve mais de 30 cortes de faca provocados por dois homens no sábado, dia 17. Segundo ela, um dos autores era um cliente que devia R$ 1,4 mil e, ao chamar para um novo serviço, efetuou o ataque junto com um amigo, roubou o carro e o celular em Içara.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias