logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Tarde encerra com três acidentes na SC-445

Compartilhar:

Três colisões foram registradas na Rodovia Deputado Paulino Búrigo ao final da tarde desta sexta-feira, dia 2. Por sorte, nenhuma delas com gravidade. Ao todo, cinco pessoas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Içara e outras duas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o deslocamento até os hospitais com vagas disponíveis mais próximos.

O primeiro chamado ocorreu no bairro Jardim América por volta das 16h15. Um motociclista de 55 anos precisou ser encaminhado ao Hospital São Donato devido a escoriações na face e na mão. Outro homem de 51 anos, condutor de um Corolla, também foi atendido pelos bombeiros em meio a chuva devido a dores na região torácica.

Às 17h, o atendimento foi a uma mulher de 55 anos com dor na coluna e outra de 61 com suspeita de fratura. Ambas ocupantes de um Celta. O acidente envolveu ainda um caminhão próximo ao acesso do bairro Jardim Silvana. Outras duas pessoas foram conduzidas pelo Samu. Já às 17h20, um motociclista de 20 anos foi levado ao Hospital São José de Criciúma com fratura na perna direita. Neste último caso, o acidente no bairro Liri envolveu também um carro.