logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Uno apreendido em Içara passa por perícia

Compartilhar:

Um Fiat Uno recolhido em Içara está em fase pericial. A intenção do serviço de investigação da Polícia Civil é procurar vestígios de sangue, de cabelos e até comparar as marcas dos pneus com os rastros deixados no triplo homicídio registrado em Criciúma no dia 12 de fevereiro. Conforme o delegado André Milanese, o veículo foi encontrado na casa do pai do possível autor. Em Meleiro o departamento também recolheu um Chevette na residência do próprio suspeito, ALMDA, de 25 anos. Os dois carros haviam sido vistos com o rapaz na noite do crime.

"As vítimas foram encontradas por volta das 6h em um depósito de pirita do bairro Demboski, sendo que através das câmeras de vigilância de uma empresa próxima ao local foi verificado que às 5h49 dois veículos, um Chevette marrom e um Uno vermelho, foram em direção ao depósito e retornaram às 5h58", relata a autoridade policial. Foram mortos com tiros Antônio Carlos Butuhy, Alein Delon Sebastião de Avila e Joelma Millnitz.

Principal suspeito, ALMDA está preso desde o dia 13 de fevereiro em Tubarão por ter sido flagrado em Capivari de Baixo com um revólver calibre 38 e um veículo roubado em Criciúma. "A referida arma de fogo foi encaminhada para exame balístico para ser comparada com os projéteis retirados da vítima", relata o delegado. A participação de mais pessoas não está descartada.