Canal Içara

Canal Içara

07 de dezembro de 2019 - 02:36
Segurança »
Vândalos atacam quadra e furtam bar
10/11/2013 às 17:30 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A quadra montada para teste no Ginásio Ergínio Januário Borges foi alvo de vandalismo neste domingo, dia 10. Uma parte das peças foi desmontada. Além disso, o revestimento plástico acabou perfurado e duas facas foram deixadas fincadas no local. Os utensílios eram do bar anexo. O estabelecimento foi igualmente arrombado, entretanto, com o agravante de ter itens furtados.

Os danos ao patrimônio público e privado foram registrados após meio-dia. “Os cadeados do ginásio e do bar estavam cerrados. Esta já é a quarta vez que isto ocorre somente neste ano. O prejuízo agora ultrapassou R$ 1 mil. Levaram 12 caixas de cerveja, refrigerantes, chocolates e gomas de mascar”, contabiliza o responsável pelo estabelecimento, Erivelton Bitencourt.

O Complexo Esportivo João Ramos Roussenq tem a vigilância terceirizada, no entanto, sem um guarda fixo. Por isso é alvo constante de depredações. Para evitar isso a Fundação Municipal de Esportes mantém o portão aberto. Assim o acesso da Polícia Militar é facilitado. Mas ainda não é o suficiente. “Lamentamos ações como estas. Isto é dinheiro público”, coloca o presidente da FME, Flávio Felisberto.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas