Canal Içara

Canal Içara

09 de dezembro de 2019 - 05:52
Segurança »
Vândalos picham escola de Boa Vista
03/07/2012 às 09:57 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A Escola Paulo Rizzieri amanheceu com paredes e muros pichados nesta terça-feira, dia 3. Desta vez a depredação teve um recado: "Eu pinxo, vocês pinta". A frase com ortografia incorreta foi acompanhada ainda de mensagens de amor e apologia ao uso de maconha. Esta é a segunda vez em menos de 15 dias que a unidade municipal vira alvo de vandalismo.

O caso já foi repassado à Polícia Civil e a procura agora é por suspeitos. Para isso a diretoria espera contar com o auxílio dos moradores de Boa Vista. Informações podem ser repassadas pelo telefone (48) 3432-7881. "Repudiamos qualquer tipo de vandalismo, principalmente num ambiente que tem como objetivo ajudar as pessoas da comunidade", comenta o diretor Claudiomir da Silva.

No último ano, um caso ainda mais extremo foi registrado na cidade. A Escola Municipal Ângelo Zanelatto teve salas invadidas, móveis deteriorados, além de pichações e o despejo de tintas sobre as paredes. Já em 2012, pichações em série foram registradas também em supermercados, prédios particulares, Câmara Municipal e no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas