logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Vândalos picham escola de Boa Vista

Compartilhar:

A Escola Paulo Rizzieri amanheceu com paredes e muros pichados nesta terça-feira, dia 3. Desta vez a depredação teve um recado: "Eu pinxo, vocês pinta". A frase com ortografia incorreta foi acompanhada ainda de mensagens de amor e apologia ao uso de maconha. Esta é a segunda vez em menos de 15 dias que a unidade municipal vira alvo de vandalismo.

O caso já foi repassado à Polícia Civil e a procura agora é por suspeitos. Para isso a diretoria espera contar com o auxílio dos moradores de Boa Vista. Informações podem ser repassadas pelo telefone (48) 3432-7881. "Repudiamos qualquer tipo de vandalismo, principalmente num ambiente que tem como objetivo ajudar as pessoas da comunidade", comenta o diretor Claudiomir da Silva.

No último ano, um caso ainda mais extremo foi registrado na cidade. A Escola Municipal Ângelo Zanelatto teve salas invadidas, móveis deteriorados, além de pichações e o despejo de tintas sobre as paredes. Já em 2012, pichações em série foram registradas também em supermercados, prédios particulares, Câmara Municipal e no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

Confira mais imagens