Canal Içara

Canal Içara

18 de setembro de 2019 - 13:00
Cotidiano »
A Cabana, de Willian Young
20/08/2010 às 13:19 | Maristela Benedet - maristela.benedet@canalicara.com
O desaparecimento de uma menina após a viagem da família, o drama de um pai e sua culpa e o recebimento de intrigantes bilhetes integra a história de ficção de A Cabana. O pai Mack Allen Phillips é convidado a voltar a cabana onde supostamente a menina teria sido raptada e assassinada há mais de quatro anos. Mack desiste de buscar explicações e aceita o convite. Nessa busca as cegas, ele não sabe, mas tem um encontro som seu próprio ser.

No espaço em que se hospeda, encontra vestígios de sangue que poderia ser de sua filha e a presença do divino. O pai, o filho e o Espírito Santo materializados provocam a sua fé abalada pela perda da filha. Seus conflitos e duvidas em relação à existência de Deus são então questionados. O livro leva a pensar sobre quem é Deus, seu mistério e suas repostas a tantas perguntas. Uma da obras mais lidas dos últimos tempos. Um convite a refletirmos sobre a nossa espiritualidade.
*Maristela Benedet é colaboradora do Canal Içara, tem formação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo desde 1996, atua na área e nas horas de lazer dedica-se a leitura
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas